Cast Member Disney Moms Pannel Entretenimento Novidades Disney Programação de Viagem

Episódio #21: Derrubando o mito de que a Disney é lugar para criança

Desde a minha primeira visita ao Walt Disney World eu tive certeza de que o mito de que a Disney é um destino para crianças é falso. Mas não são raras as vezes que eu escuto novamente isso…

Como mencionei num post que fiz, acredito que muitos dos nosso ouvintes sabem bem que a Disney é lugar para todo mundo, independentemente da idade. Mas sabemos também que nem todo mundo nos ouve, e por isso, por ideia da queridíssima Julie, e com a participação sempre brilhante da Thiana, montamos um episódio que derruba totalmente este mito.

Junte-se a nos nesse bate papo, e mostre o episódio para aquele seu amigo ou parente que ainda insiste em acreditar que ele não tem idade para a Disney!

Aperta o play ali embaixo ou faça o download, ou, se preferir, ouça pelo Spotify ou pelo iTunes! E, se depois de ouvir os dois episódios, você ainda tiver dúvidas sobre Fast Pass, chama a gente!

Vem, gente!

***

Julie é a representante brasileira do Disney Moms Panel, classe de 2019. Acesse aqui para enviar a sua dúvida, e tê-la respondida de uma maneira super individualizada.

***

Também neste episódio, eu conversei com Conor Brown, disney maníaco, ex-cast member, fundador do blog WDW Opinion, e host do podcast que leva o mesmo nome. Recomendo muito tanto o blog quanto o podcast!

Eu acompanho o podcast desde o episódio 1, e, por ter tido nele uma grande influência na criação do meu, achei que seria interessante trazê-lo para uma conversa!

Acompanhe abaixo a tradução do que falamos:

– What is your favorite ride in WDW?
Qual é a sua atração preferida no Walt Disney World?

A atração preferida do Conor é o People Mover. Ele comentou que esta preferência tem muito a ver com um o lado emotivo: a mãe dele trabalhou nesta atração quando foi Cast Member, e, além disso, desta atração, é possível enxergar, em um determinado ponto, a Seven Dwarf Mine, que é a atração em que ele mesmo trabalhou. Ademais, é um ótimo lugar para sentar, descansar e curtir a vista durante uma visita ao Magic Kingdom.

– How did your story with WDW start?
Como começou a sua história com a Disney?

Conor comentou que a mãe dele já era uma fã Disney mesmo antes de ele nascer (ela inclusive foi cast member, como comentamos acima!). Assim, ele considera que nasceu com o sangue da Disney! A primeira viagem foi aos 2 anos de idade, e ele menciona que, mesmo tendo sido com tão pouca idade, ele ainda tem lembranças soltas dessa viagem.
Ele comentou que na infância passou a ir a cada 2 anos, e a Disney se tornou realmente seu destino preferido.
Mesmo morando aproximadamente 800milhas longe de lá, é o lugar preferido tanto dele quanto da família dele.

-How did you decide to become a cast member and how long did you work in WDW? How was the experience?
Como você deciciu se tornar um cast member e por quanto tempo trabalhou na Disney? Como foi a experiência?

Depois de ter comentado que sua mãe foi cast member, esta pergunta ficou fácil… Ser cast member era, para ele, apenas algo que deveria acontecer! Coisas do Destino.
Conor trabalhou por duas vezes no ICP Program, primeiramente na recepção do Disney’s Yacht and Beach Club Resort, e depois passou a trabalhar na Seven Dwarfs Mine Train.
Ele comentou que esta foi a experiência da vida dele. Profissionalmente, ter trabalhando como cast member o ajudou a melhorar exponencialmente suas skills em comunicação e na forma como tratar o cliente. Comentei que eu queria muito ter sabido deste programa na minha época de faculdade, mas que, como agora meu tempo já passou, eu desejo muito que minha filha se interesse pelo programa. Ele recomendou imensamente o programa!

How often do you get to go to WDW?
Com que frequência você vai à Disney?

A família do Conor é membro do DVC (aliás, falamos sobre o DVC no episódio #11, com a Julie), e que, por isso, ele costuma ir à Disney pelo menos uma vez por ano. Mas, obviamente, uma vez não é suficiente! Então ele volta mais pelo menos duas outras vezes no ano, para buscar conteúdo para seu blog e podcast.


What do you miss the most when you are not there?
Quando você não está na Disney, do que mais sente saudade?

O sentimento de estar em casa e respirar de uma maneira aliviada é o que ele mais sente falta quando não está na Disney. Obviamente, sente falta das atrações, dos shows, etc. Mas o sentimento de pertencimento é o que o deixa mais saudoso.

-What about the podcast, when and how did you get the idea of hosting it?
E quanto ao seu podcast, como começou?

Depois do tempo que trabalhou como cast member, Conor sentiu que não estava ainda satisfeito, e queria continua no mundo Disney. Assim, ele criou o blog, publicando artigos periodicamente com o conteúdo que ele aprendeu tanto trabalhando quanto visitando os parques. Posteriormente, com a ajuda de um amigo, o blog cresceu, e ele então criou um podcast. Aliás, super recomendo!
=)

My favorite part of your podcast is when you make up rumors. Would you create a rumor so that I can spread it for my listeners?
A minha parte favorita no seu podcast é quando você e seu cohost criam rumores. Você poderia criar um rumor para podermos espalhar por aqui?

Sempre ouvimos falar do boato de quem haverá um pavilhão do Brasil no Epcot, né? Bom, Conor foi adiante e aumentou o rumor! O boato (que ele inventou, e não tem absolutamente nada de verdade) é de que haverá a criação de uma área inteira do Brasil no Animal Kingdom! Já pensaram que legal? Eu adoraria!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *