Animal Kingdom Dicas Disney Epcot Fast Pass Novidades Disney O Livro das Cartas Encantadas Relato de viagem Roteiro runDisney

Episódio #54: Relato de viagem

Atendendo a muitos pedidos, eis que finamente chegou o dia de cria no podcast!

Ela, que está sempre por aqui aparecendo nos meus stories, resolveu participar comigo, falando de tudo (ou quase tudo) que fizemos nesta última viagem.

Teve runDisney, teve The Void, teve Chef Art Smith’s Homecomin, teve Star Wars: Galaxy’s Edge, teve estreia da cria na Everest, e teve muito, mas muito amor! Eu sempre acho que cada viagem é mais especial que a outras, mas essa teve um gostinho muito especial. Foi delícia demais dividir essa viagem com a minha pessoa favorita no mundo: minha filha. E foi delícia demais relembrar de tudo que passamos por lá junto com ela nesse episódio.

Vem, gente!

Aperta o play ali embaixo ou faça o download, ou, se preferir, ouça pelo Spotify pelo iTunes, pelo Stitcher ou pelo Deezer!

E, se puder, siga, dê estrelinhas e deixe reviews no iTunes!
Isso ajuda bastante! 💕

*****

Sempre falamos aqui do quanto o planejamento é importante em uma viagem pra Disney. E se eu te contar que existe um aplicativo que te ajuda – e muito – nesse  planejamento?

O Tripsy é o aplicativo que vai tornar todas as suas viagens mais fáceis!
O app oferece algumas viagens pré-prontas como sugestão, com indicação dos passeios e locais mais visitados, e é bem legal dar uma olhada para ver em quanta coisa legal você pode ter num único aplicativo. Mas, obviamente, você pode incluir seu próprio destino e planejar a sua viagem perfeita. 

Depois de decidir para onde e quando você vai viajar, aí você vai personalizar o aplicativo de acordo com a sua viagem. Sim: você mesmo inclui o que é importante ou não, e isso é muito legal, porque, por exemplo, numa viagem para a Disney você não precisa incluir informações de museu, mas se você for viajar para Washington DC precisa.

O app vai mostrar somente as informações que você quiser!

Uma coisa que eu acho super legal é que você também insere no próprio app. qual é o fuso-horário do seu destino, e isso evita um monte de confusão!

Você também pode personalizar sua viagem com imagens de fundo, deixando assim com sua cara. 

Depois de criada sua viagem, cada informação que você insere, o nível de detalhes é extremo! Por exemplo: no campo das passagens aéreas, você coloca datas, número do voo número da reserva, assento, aciona alertas e ainda tem um campo para você preencher com o que mais quiser (pode ser, por exemplo, o número do portão, horário que precisa chegar no aeroporto, etc.). Lembrando que você também pode fazer a busca pelo número do voo dentro do app e todas as informações serão preenchidas automaticamente. 

No campo de hospedagem, você pode procurar pelo seu hotel que o app já te dá todos os dados de contato. Se você não achar, pode inserir manualmente também. Tem ainda campos para restaurantes, tours, bares, eventos, encontros, compras e tudo que você imaginar! 

Depois de colocar todos os dados direitinho, você pode compartilhar com quem vai na viagem contigo. 

Outra coisa bem bacana: você também pode salvar documentos no aplicativo. Sabe aquela dica que a gente sempre dá aqui de tirar foto do local onde estacionou? Essa dica continua válida, mas ter um local específico pra salvar essa foto não é bem melhor do que ter que ficar rodando seu rolo de câmera quase inteiro depois de tirar muitas fotos no parque? E a senha do wi-fi do hotel que você sempre esquece? Coloca ali também! Fica tudo juntinho e organizado.“

Ah, Lu, mas eu comprei um roteiro personalizado”. Me diz uma coisa: você anda com aquele calhamaço de folhas todo dia pra cima e pra baixo? Que tal inserir todas as informações do seu roteiro personalizado no app, e apenas andar com seu telefone (que é algo que vc já ia ter que levar contigo de qualquer forma?”

Aliás, já fica a dica aqui: se você comercializa roteiros, esse é um serviço extra que você pode oferecer para seus clientes! Tenho certeza que eles vão amar!

O Tripsy está disponível para iOS e recebeu o selo de recomendação Disney BR Podcast!

Quer saber mais?
Acesse o site (https://tripsy.app), o blog (https://tripsy.blog), o Twitter (https://twitter.com/tripsyapp), o Instagram (https://instagram.com/apptripsy) ou todos esses links! E para baixar o app basta buscar Tripsy na Apple Store ou clicar direto aqui: https://itunes.apple.com/us/app/tripsy/id1429967544?mt=8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *