Dicas Disney Disneybound Fotos com Personagens Novidades Disney

Episódio #55: Encontros com Personagens

Este episódio é patrocinado pelo Tripsy (http://bit.ly/tripsyapp) e pelo Curso Orlando Criativo (http://bit.ly/cursoorlandocriativo)

Cada viagem pra Disney é uma viagem diferente, mas uma coisa é fato: toda viagem é sempre repleta de momentos mágicos.

Em prioridade maior ou menor, as fotos com personagens sempre fazem parte de uma viagem para a Terra da Magia. Aquele dia em que o Mickey reconheceu a sua orelhinha… Aquele momento em que sua princesa preferida te abraçou… Aquela sensação de que o Pluto te conhece há anos e estava morrendo de saudade de você… Aquele autógrafo que o Donald deu especialmente para você…

São muitas as lembranças de uma viagem e os registros em fotos são sempre lindos.

A Carol e a Isis, as duas lindas do @dream.orlando, conversaram com a gente justamente sobre isso. Por incrível que pareça, as duas têm tipos bem diferentes de viagens, e isso fez com que a nossa conversa ficasse ainda mais rica e cheia de informação legal.

Qual das duas ama mais tirar fotos com personagens? Qual delas se emocionou com o Mickey que falava?

Vem descobrir isso e muito mais!

As duas são uns amores, nossa conversa tá demais e o episódio já tá no ar!

Aperta o play ali embaixo ou faça o download, ou, se preferir, ouça pelo Spotify pelo iTunes, pelo Stitcher ou pelo Deezer!

E, se puder, siga, dê estrelinhas e deixe reviews no iTunes!
Isso ajuda bastante! 💕

*****

O Tripsy é o aplicativo que vai tornar todas as suas viagens mais fáceis!

Depois de decidir para onde e quando você vai viajar, aí você vai personalizar o aplicativo de acordo com a sua viagem.

O app vai mostrar somente as informações que você quiser!

Uma coisa que eu acho super legal é que você também insere no próprio app. qual é o fuso-horário do seu destino. Você também pode personalizar sua viagem com imagens de fundo, deixando assim com sua cara. 

Depois de criada sua viagem, cada informação que você insere, o nível de detalhes é extremo! Por exemplo: no campo das passagens aéreas, você coloca datas, número do voo número da reserva, assento, aciona alertas e ainda tem um campo para você preencher com o que mais quiser (pode ser, por exemplo, o número do portão, horário que precisa chegar no aeroporto, etc.). Lembrando que você também pode fazer a busca pelo número do voo dentro do app e todas as informações serão preenchidas automaticamente. 

No campo de hospedagem, você pode procurar pelo seu hotel que o app já te dá todos os dados de contato. Se você não achar, pode inserir manualmente também. Tem ainda campos para restaurantes, tours, bares, eventos, encontros, compras e tudo que você imaginar! 

Depois de colocar todos os dados direitinho, você pode compartilhar com quem vai na viagem contigo. 

Outra coisa bem bacana: você também pode salvar documentos no aplicativo. Sabe aquela dica que a gente sempre dá aqui de tirar foto do local onde estacionou? Essa dica continua válida, mas ter um local específico pra salvar essa foto não é bem melhor do que ter que ficar rodando seu rolo de câmera quase inteiro depois de tirar muitas fotos no parque? E a senha do wi-fi do hotel que você sempre esquece? Coloca ali também! Fica tudo juntinho e organizado.“

O Tripsy está disponível para iOS e recebeu o selo de recomendação Disney BR Podcast!

Quer saber mais?
Acesse o site (https://tripsy.app), o blog (https://tripsy.blog), o Twitter (https://twitter.com/tripsyapp), o Instagram (https://instagram.com/apptripsy) ou todos esses links! E para baixar o app basta buscar Tripsy na Apple Store ou clicar direto aqui: https://itunes.apple.com/us/app/tripsy/id1429967544?mt=8

2 thoughts on “Episódio #55: Encontros com Personagens”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *