Disney Mudando do Brasil Novidades Disney O Livro das Cartas Encantadas Sonhos

Episódio #56: Mudando do Brasil (visto EB2)

Este episódio é patrocinado pela Mundo Migs (www.mundomigs.com.br) pelo Tripsy (http://bit.ly/tripsyapp).

Quem quer se mudar do Brasil levanta a mão!

Este é um assunto que sempre chama a atenção e gera interesse em muita gente, não é mesmo? Já fizemos um episódio aqui no qual eu e a Márcia contamos a nossa experiência (se ainda não ouviu, corre lá que é o Episódio Extra que saiu entre os Eps. 39 e 40).

Mas sobre este tema o assunto é sem fim! Então essa semana conversamos com a Dani (@danidsouza) que trouze a experiência dela e a visão dela. Morando em Orlando há 5 anos, uma das frases que mais me marcou na nossa conversa foi: “se eu soubesse tudo que iria passar, não faria tudo de novo.”

A Dani tem uma visão muito clara e desmistificada de todo o processo de imigração e nossa conversa foi muito esclarecedora!

Se você tem intenção de se mudar para os EUA, esse episódio pode te dar diversos caminhos diferentes dos mais “comuns”, e vai também te trazer muita informação importante! 

Vem que tá no ar!

Aperta o play ali embaixo ou faça o download, ou, se preferir, ouça pelo Spotify pelo iTunes, pelo Stitcher ou pelo Deezer!

E, se puder, siga, dê estrelinhas e deixe reviews no iTunes!
Isso ajuda bastante! 💕

*****

O Tripsy é o aplicativo que vai tornar todas as suas viagens mais fáceis!

Depois de decidir para onde e quando você vai viajar, aí você vai personalizar o aplicativo de acordo com a sua viagem.

O app vai mostrar somente as informações que você quiser!

Uma coisa que eu acho super legal é que você também insere no próprio app. qual é o fuso-horário do seu destino. Você também pode personalizar sua viagem com imagens de fundo, deixando assim com sua cara. 

Depois de criada sua viagem, cada informação que você insere, o nível de detalhes é extremo! Por exemplo: no campo das passagens aéreas, você coloca datas, número do voo número da reserva, assento, aciona alertas e ainda tem um campo para você preencher com o que mais quiser (pode ser, por exemplo, o número do portão, horário que precisa chegar no aeroporto, etc.). Lembrando que você também pode fazer a busca pelo número do voo dentro do app e todas as informações serão preenchidas automaticamente. 

No campo de hospedagem, você pode procurar pelo seu hotel que o app já te dá todos os dados de contato. Se você não achar, pode inserir manualmente também. Tem ainda campos para restaurantes, tours, bares, eventos, encontros, compras e tudo que você imaginar! 

Depois de colocar todos os dados direitinho, você pode compartilhar com quem vai na viagem contigo. 

Outra coisa bem bacana: você também pode salvar documentos no aplicativo. Sabe aquela dica que a gente sempre dá aqui de tirar foto do local onde estacionou? Essa dica continua válida, mas ter um local específico pra salvar essa foto não é bem melhor do que ter que ficar rodando seu rolo de câmera quase inteiro depois de tirar muitas fotos no parque? E a senha do wi-fi do hotel que você sempre esquece? Coloca ali também! Fica tudo juntinho e organizado.“

O Tripsy está disponível para iOS e recebeu o selo de recomendação Disney BR Podcast!

Quer saber mais?
Acesse o site (https://tripsy.app), o blog (https://tripsy.blog), o Twitter (https://twitter.com/tripsyapp), o Instagram (https://instagram.com/apptripsy) ou todos esses links! E para baixar o app basta buscar Tripsy na Apple Store ou clicar direto aqui: https://itunes.apple.com/us/app/tripsy/id1429967544?mt=8

error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *