depoimento Dicas Disney Entretenimento Epcot Magic Kingdom Walt Disney

Episódio #112: Uma conversa sobre o que é a Disney

Essa semana eu resolvi fazer um episódio diferente: no meio do dia de ontem, fiz uma chamada no meu Instagram para quem quisesse participar de uma gravação ao vivo comigo.

Não tinha roteiro, não tinha planejamento, não tinha nada (e isso é uma coisa bem atípica, porque normalmente eu programo tudo para a gravação). Como ficou em cima da hora, 9 pessoas toparam o meu convite: Gabi @dicas_rundisney, Camila @emtornodenos, Camila @camilawolf_turismo, Ana @sonhoemagiaviagens, Alice @Arya_Marmo, Marisa @marisagordon, Mariana @mariannagrosso e Vinícius @vinnilyrio.

A conversa rendeu: acabamos chegando no ponto em o que é a Disney para cada um de nós, o que ela nos trouxe, como ela nos uniu.

Mais que isso: a conversa me energizou num tanto que eu nem sabia que precisava! E aquele velho clichê de repetiu: a magia da Disney não está nos parques, a magia Disney está nas pessoas. E eu pude sentir isso hoje.

Que delícia que foi essa conversa!

Meus convidados, pelo que ouvi, adoraram também. E agora eu preciso saber de vocês: ouçam o episódio e contem pra mim o que acharam… Eu estou com algumas ideias de mudanças pro podcast, e esse é um dos formatos que me veio a mente!

Me falem?

Colaboradores deste episódio:

Felipe Trindade
Marianna Grosso
Lucas Martin
Carol Simião


2 thoughts on “Episódio #112: Uma conversa sobre o que é a Disney”

  1. amo esse universo Disney! tenho quase 50 anos, mas toda vez que vejo algo relacionado a Disney pareço uma criança…aliás, quem disse que só criança gosta de Disney? Cada dia aprendo mais sobre atendimento, cultura, magia, segurança, pertencimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *