Dicas Disney Entretenimento Influenciador Digital Novidades Disney O Livro das Cartas Encantadas Programação de Viagem Trabalho

Episódio #43: Trabalhando (e muito!) com o destino Disney

O tema de hoje é trabalho. E quando eu terminei a edição do episódio de hoje, fiquei pensando qual personagem Disney poderia representar bem a convidada de hoje. Cheguei a uma conclusão: um personagem não bastava, precisei de sete.

A Jack, do Planeje Orlando já havia me encantado antes mesmo de eu trocar uma só palavra com ela. E depois de trocarmos mais de uma hora de ideias, eu fiquei ainda mais apaixonada por ela, pelo trabalho dela, e pela seriedade do trabalho dela.

E gente… pensa numa pessoa que trabalha? Pois esta pessoa é a Jack. Como ela mesma diz, ela é uma “euquipe”, termo com o qual eu me identifico muito!

Falei na semana passada, e repito: por tráz de cada perfil, existe uma pessoa. E conhecer a pessoa por trás das contas que a gente segue e adora só faz com admiremos ainda mais. Infinitamente mais.

A cada episódio, eu fico mais feliz por ter botado a cara no mundo. Porque isso me deu a honra de conhecer pessoas lindas. Como a Jack.

Vem conhecer ela também. 

Vem, gente!

Quer encontrar a Jack?
Instagram: aqui
Whatsapp: aqui
Blog: aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *