Dicas Guia Trabalho Walt Disney

Episódio #62: Orlando e as (tantas) oportunidades de negócios

Sabe aquele projeto que você tem há um tempão, mas que ainda não saiu do papel? Ou aquele que você começou mas “empacou”? Sabe aquela ideia maravilhosa que você tem, mas ainda não sabe como colocar em prática? É dessas coisas que conversamos nesse episódio.

Também falamos daquela sua habilidade, aquilo que você faz maravilhosamente bem, mas que quer praticar de uma maneira diferente. E também falamos daquela sua vontade de jogar tudo pro alto e começar de novo.

Eu acredito que esse episódio vai servir pra grande maioria das pessoas que me ouve, porque grande parte delas pensa: eu quero trabalhar com Orlando, mas não sei como.

E eu não poderia ter escolhido pessoas melhores pra falar sobre isso: a Lu Ribeiro, do Orlando Profissional, trouxe toda a expertise dela no tema, e a Nina trouxe a experiência dela em sair de um emprego estável na área da saúde e passar para um outro mundo totalmente diferente, mas muito mais mágico.

Se eu fosse você, eu não perderia esse episódio por nada!

Vem que tá no ar!

Aperta o play ali embaixo ou faça o download, ou, se preferir, ouça pelo Spotify pelo iTunes, pelo Stitcher ou pelo Deezer!

E, se puder, siga, dê estrelinhas e deixe reviews no iTunes!
Isso ajuda bastante! 💕

Ainda não sabe onde achar a Lu?
Instagram: aqui!
Site: aqui!

E o perfil do Instagram da Nina é esse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *